Oversized








Acham que têm peso a mais? Ainda não perderam o peso que ganharam no natal de há dois anos? São daqueles que fazem exercício físico de forma mental, e que pagam a mensalidade do ginásio e nunca lá põem os pés?

Não se preocupem. A solução para essas preocupações chegou!

Não estou a falar de dietas, essas torturas alimentares que iniciamos num dia e abandonamos no dia seguinte.

A solução está na MODA!

Também não vou falar de tratamentos estéticos, até porque não há carteira que os aguente. Muito menos vos falarei de exercício físico porque, sejamos sinceros, depois de tantas tentativas falhadas, já todos percebemos que também não é esse o caminho para resolver estes problemas. 

Há agora uma tendência que dá pelo nome de OVERSIZED, e que é a solução ideal. E não pense o sexo masculino que isto é um assunto de “meninas”, porque estão redondamente enganados. O oversized é uma tendência para homens e para mulheres.

Mas afinal o que é a tendência oversized? Dizem as influenciadoras digitais da moda que a roupa oversized está presente em todos as coleções de moda internacionais desta estação, e é caracterizada por linhas exageradas, muito além do vosso tamanho habitual.


Vantagens:

1 - Fim do terrorismo do XS, S, M ou L. Agora é tudo XXXL.

2 - Fica bem em qualquer tipo de corpo, seja ele do tipo retangular, triangular ou oval. Com esta roupa não se consegue notar a diferença.

3 - Não temos que nos preocupar “muito” com o peso… cuidado porque o “muito” está destacado. Deixo ao vosso critério.

4 - É confortável e é ótimo para o frio. Devido ao excesso de tecido, dá para dar duas voltas ao corpo, se necessário.

5 - Esta é mais para o sexo feminino: usar peças do irmão, pai, namorado ou marido.

Mas nem tudo são rosas. Não devem descuidar-se muito, porque se esta tendência desaparecer na próxima coleção primavera/verão, vão ter uma estação muuuuito stressante.

Ah... é verdade! Não exagerem. Só se deve usar uma peça oversized de cada vez. Se não, vão parecer um verdadeiro saco de batatas (aliás, vários sacos de batatas juntos).Temos que seguir fielmente as tendências? Claro que não! Mas, se não o fizermos, corremos o risco de não sermos considerados “in”, “fashion” ou outros nomes da moda (e na moda). Parecer démodé para os outros é importante? Talvez sim, talvez não - depende da pessoa. Portanto usem, abusem, reinventem as tendências e divirtam-se acima de tudo!

E claro! Tenham cuidado com a alimentação e façam exercício físico (isto não quer dizer que eu o faça… mas fica-me bem dizê-lo...).

Comentários

  1. Se sentir bem vestido é muito bom, mas as vezes complica quando se trata de pessoas acima de peso. Claro que o mais importante e estar bem consigo mesmo, e pensar sempre na sua saúde. Adorei o post, parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha que legal... não tinha lido sobre essa tendência ainda mas sabe que adorei? Acho que esse tendência vou conseguir introduzir para o meu cotidiano! Adorei o post!

    ResponderEliminar
  3. Essa roupa Oversid vai me deixar magrinha sem precisar de academia ou dieta? Já quero!
    Amei a forma como escreveu o post, super dinâmica!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de alguns modelos de peças oversized mas confesso que não sou muito fã pq acho que me deixa ainda mais gorda dependendo do modelo, então procuro usar mangas, golas, esse tipo de detalhes oversized mas não a peça em si rsrs

    ResponderEliminar
  5. Eu já vi algumas famosas como a Anita usando peças assim,inclusive ela usa muitas camisas como se fossem vestidos.
    Eu tenho medo de usar porque não confio na minha noção ahhh eu tou magrinha,então posso comer mais um pouquinho hahaha.

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post nao conhecia o teu blog gostei muito

    ResponderEliminar
  7. ADOROOOOOOO esta tendência! Deve ser por ser tãaaaaaaao magrinha ;-) ..... Adorei o post! Parabéns

    ResponderEliminar
  8. Gosto de ver malhas oversize, mas confesso que em mim nunca gostei muito!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-wishlist-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto mas só de alguns artigos...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares