Sapatilhas - Sneakers


 Português      English

As sapatilhas/ténis/sneakers estão cada vez mais populares e tornaram-se um objecto de desejo. E confesso, também me converti às sapatilhas, ou aos ténis, como lhes queiram chamar.

Até há bem pouco tempo o lugar que as sapatilhas ocupavam no meu armário era quase inexistente. Para mim as sapatilhas serviam como calçado para a prática de exercício físico …. Por isso, comprava um par para aí de dois em dois anos.

Mas agora converti-me! Não só as uso, mas também me iniciei na "cultura" deste tipo de calçado, mas tenho-me deparado com dificuldades incompreensíveis para quem não é um fã. A escolha é muito mais complexa! Quando nos entra a "esquisitice" das sapatilhas tornamo-nos muito mais exigentes. Já não é qualquer modelo que nos agrada. Passamos a querer um modelo específico, que tem uma certa cor, com um determinado desenho e materiais, e com uma sola de uma qualidade muito especial. Parece fácil, mas não é.

Isto implica que não se compra nas lojas habituais. Começa-se a busca na internet... aqui entramos noutro campeonato. Quando encontramos o modelo que nos agrada, este ainda não está disponível para venda. E no seu lançamento esgota nas primeiras horas que inicia a venda! Há quem compre em quantidade para depois vender pelo dobro do preço!

Quando finalmente conseguimos encomendar, levamos uma semana de ansiedade, a acompanhar a viagem da nossa caixinha pelo site da transportadora . A encomenda visita vários países, da Alemanha à Espanha, de Espanha para Portugal… E respiramos de alívio… Chegaram a Lisboa!

E assim foi… Esta semana recebi as minhas ADIDAS AF/1.4 PK!

Se valeu a pena a esperar? Claro que valeu… Estas são especiais para mim.
As sapatilhas são um calçado confortável e os meus pés agradecem. Há para todos os gostos e marcam um estilo.



Com tudo isto arranjei um “problemazito”, o espaço para as caixas das sapatilhas. Sim, como com qualquer convertido, elas têm que ser conservadas nas suas caixas originais. Estão a imaginar, não é? 



Comentários

  1. Gente, que lindooooo! Eu amei as sapatilhas/sneakers. Tao chamativo e lavrador. Apaixonante demais!

    ResponderEliminar
  2. Não achei o modelo muito bonito. eu gosto de coisas mais discretas.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo o modelo eu gosto muito de sapatilhas elas não saem do meu armário elas fazem parte do meu dia a dia. As sapatilhas deixam um chame nos looks, além de serem bem confortáveis, muito bonito o seu modelo, que bom que a sua sapatilha chegou amei ela, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, adorei esse modelo, já tinha visto alguns parecidos e adorei, mas realmente tem um preço carinho.

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito de sapatilhas porque são super cómodas e como trabalho num laboratório onde posso estar várias horas de pé, dá imenso jeito. Gostei do modelo, embora acho que para mim é demasiado colorido.

    ResponderEliminar
  6. Que lindo eu ja tava louca por um faz tempo, mais igual você falou que vale a pena esperar a demora pos é uma recompensa! Amei seu post bem detalhado...

    ResponderEliminar
  7. Confesso que sou suspeita se não adorar o teu look e muito menos não gostar dos tenis, pois é um calçado que sempre adorei e que não há ano que não adquira uns novos :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  8. Ao que top eu amo sapatilhas acho que mi deixa mas estilosa sei lá rsrs

    ResponderEliminar
  9. Tô contigo Nessa viu!
    Era rAro pra mim comprar sapatilhas ou sneakers .. . Sempre vi como algo mais fitness... hehe mas hoje uso e abuso dos baixinhos... e dá pra montar looks lindos como esse seu usando um tênis. Vc arrasou.

    ResponderEliminar
  10. Esse esta lindoo!! Esta bem charmoso, do jeitinho que eu gosto rs..
    E adorei seu look!

    ResponderEliminar
  11. Amei, adoro sapatilha também, são super confortável, e combina com tudo.

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde, como vai? Gostei bastante dessa sapatinha, achei bem charmosa e confortavel, vou procurar ´por aqui. beijos

    ResponderEliminar
  13. As sapatilhas-sneakers são tops. Amei a que você comprou, cheia de estilo. Parece ser muito confortável.

    ResponderEliminar
  14. Tou adorando o teu blogue... você é blogueira bem maneira! Tou amando seu look! Tou nessa!

    ResponderEliminar
  15. Que texto ótimo! Essa é uma reflexão que todos devemos fazer! Não devemos ser caridosos só no Natal ou desejar o bem da pessoa só no mês de seu aniversario! Devemos cativar dia a dia boas ações e boas energias a todos que nos rodeiam

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares