Ideias para decorar a mesa de natal - Christmas table decoration ideas





 Português      English

A época natalícia não pára e nós temos que nos apressar e acompanhá-la. A casa está decorada a rigor e os presentes estão comprados! Chegou a vez de nos dedicarmos à ceia de natal. Começou a preocupação com o que vamos cozinhar e como vamos tornar o jantar de natal num momento especial. Não é só a comida que deve ser pensada, a decoração da mesa para o jantar de natal deve estar à altura do repasto.


Recebam a vossa família com carinho e surpreendam-na. Aqui vos deixo algumas sugestões para pôrem em prática o vosso talento de decoradores e brilharem como anfitriões, na arte de bem receber.


A decoração da mesa de Natal pode ser muito requintada mas também muito simples (e barata) recorrendo a enfeites artesanais. Usem a imaginação, sem restrições na cor. O vermelho e o verde não têm que ser regra, mas não misturem muitas tonalidades, tenham cuidado com os exageros.



As opções são muitas! Tudo depende do que querem transmitir. A diferença pode depender apenas de pequenos detalhes: nos cartões de identificação, nos guardanapos, nos anéis para os guardanapos, nas cadeiras, nas velas, no centro da mesa…


Comentários

  1. Adorei as ideias, os detalhes fazem toda a diferença em uma mesa comemorativa. A com detalhes em lilás é bem diferente e muito bonita.

    ResponderEliminar
  2. amei as ideias que deu uma mesa bem decorada nessa epoca parece que faz agente entrar ate mais no clima do natal
    bjs
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderEliminar
  3. Que lindas as mesas uma mesa decorada é fundamental, gostei muito dos detalhes que luxo, é muito bom poder passar as festas em uma mesa dessas. Fiquei encantada com a decoração da mesa, muito bonito, uma mesa decorada e perfeita faz toda a diferença, bjs.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares